Política de trocas e devoluções

Sua mercadoria chegou, e você deseja solicitar a  troca ou até mesmo a devolução? Leia com atenção os itens abaixo que te auxiliarão a esse processo!

Após o recebimento da sua mercadoria, nó damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de TROCA ou DEVOLUÇÃO através da nossa plataforma.

ATENÇÃO: Em caso de viagens ou até mesmo algum contra tempo familiar, nos avise AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação.

No momento em que nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do whatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de logística reversa dos correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.

Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

Caso exceda o prazo para a realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido algum contra tempo.


INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS:

Tratando-se de troca ou devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebermos as mercadorias...

- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja NÃO pode conter sinais de uso. (EX: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir  esses requisitos nós NÃO ACEITAREMOS A PEÇA E ELA SERÁ DEVOLVIDA AO (Á) CLIENTE.

- É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que  nos informe através dos nosso canais de atendimento.

RETORNO DA MERCADORIA 

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para a realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.

DEVOLUÇÃO

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para a realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.

----------------------------------------------------------------------------------------

TROCAS

- Esse crédito serve para que realize o novo pedido de troca.

- Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso. Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pela equipe do atendimento e asism são disponibilizados em conversa via whatsApp. 

- Se a sua peça de troca for uma peça desejo e é bem disputada (risos), aconselhamos que realize o seu NOVO PEDIDO de imediato (com uso do crédito), para que possa já garantir a peça. Haja vista, que a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques.

- Ah! E se no momento que for realizar a troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça seu estilo e seja do seu interesse? Quanto a isso não se preocupe, pois o crédito no qual disponibilizarmos tem validade de 30 dias.

PARA REALIZAR A TROCA COM ÊXITO, DISPONIBILIZAMOS UM PASSO A PASSO:

Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse.

Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirme o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contra tempos com atraso ou insucesso de entrega.

Logo após selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, terá uma lacuna vazia onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente a conversa. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores. 

Feito isso, poderá "concluir" a compra e assim estará gerando um NOVO PEDIDO, no qual é necessário nos avisar para que possamos reservar as peças em nosso estoque físico. Para nos avisar é só entrar em contato com nosso SAC!

Realizaremos o envio do pedido de troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência. 

DEVOLUÇÃO

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX Possuem desconto de 10% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução devolveremos o valor pago com desconto.

CARTÃO DE CRÉDITO 

A partir do momento em que realizarmos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também  de acordo com fechamento da sua fatura. 

A devolução do valor ocorrente mediante ao momento em que a peça retornar para nós.